
As concelhias do CDS-PP e do PPD/PSD de Montemor-o-Novo formalizaram, no último sábado, um acordo de coligação para as Eleições Autárquicas deste ano. Esta aliança tem como objetivo reforçar a alternativa política no concelho, continuando e reforçando um projeto sólido e competente para a governação da autarquia.
A assinatura do acordo decorreu na Freguesia de S. Cristóvão, gerida pela coligação desde 2021, sendo apontada como um exemplo de gestão eficaz e comprometida com os interesses da população. Para os dirigentes Vítor Vicente (CDS-PP) e Joel Pedreirinho (PPD/PSD), a experiência bem-sucedida desta parceria na freguesia, aliada ao trabalho desenvolvido pelo vereador António Xavier na Câmara Municipal, demonstra a capacidade e a qualidade da coligação para liderar os destinos do concelho.
“A governação exemplar de S. Cristóvão e o empenho demonstrado pelo vereador António Xavier são prova do compromisso e da competência desta coligação. Estamos preparados para liderar Montemor-o-Novo com um projeto ambicioso e realista, focado no desenvolvimento sustentável e na melhoria da qualidade de vida dos montemorenses”, afirmou Vítor Vicente.
Por sua vez, Joel Pedreirinho destacou a relevância da união entre as duas forças políticas e o sentido de responsabilidade e ambição para o futuro de Montemor-o-Novo.
“A nossa coligação representa responsabilidade e compromisso com o futuro do concelho. Queremos Montemor-o-Novo mais próspero, com melhores serviços públicos e uma gestão transparente e eficiente”.
A coligação CDS-PP/PPD-PSD apresenta-se assim como uma alternativa sólida para as Eleições Autárquicas, assente na experiência, no rigor e na proximidade às necessidades da população. Nos próximos meses, serão divulgadas e apresentadas, as principais linhas programáticas e os candidatos que integrarão as listas para os diversos órgãos autárquicos.