Skip to content

Empreitada de Conclusão do Crematório vai avançar em Montemor-o-Novo

Foram assinados a 5 de dezembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Montemor-o-Novo, os Autos de Consignação de duas empreitadas, que contaram com a participação, para além de técnicos do Município, do Presidente da Câmara Municipal, Olímpio Galvão, e do representante da empresa Catronga & Filho – Construções, Lda, a quem foram adjudicadas estas obras.

Com um valor de adjudicação de 62.739,97 € (mais IVA), e com a previsão de início em janeiro de 2025, destacamos a conclusão da empreitada de ampliação e adaptação do edifício existente no cemitério da Courela da Pedreira, destinado à instalação de um crematório em Montemor-o-Novo, que se encontrava inacabado, na sequência do abandono da obra pelo empreiteiro, a quem foi adjudicada a empreitada. Para além dos trabalhos não executados, verificou-se a necessidade de proceder à adaptação do edifício a pessoas com mobilidade condicionada, à reparação das coberturas e ainda a trabalhos a mais não contemplados na empreitada inicial. Deste modo, estão criadas as condições para a finalização desta importante obra.

O outro Auto de Consignação assinado, refere-se à Empreitada de Redefinição do pavimento, na EB2,3 São João de Deus, necessária para a adaptação de um espaço exterior de recreio, à instalação de uma nova cobertura. Com um valor de adjudicação de 15.996,30€ (mais IVA), estas obras já se encontram a decorrer.

Compartilhe este artigo: