“Marca do Dia de Hoje” exposição de Nazaré Almadanim patente no Cineteatro Curvo Semedo

“Marca do Dia de Hoje” é o título da exposição de Nazaré Almadanim, que mostra gravuras, fotografias e vídeos com a participação de alunas e ex-alunas da Escola de Ballet de Montemor-o-Novo, patente no Cineteatro Curvo Semedo até dia 20 de julho.

“Esta exposição aborda o Ballet do ponto de vista da criação artística sobretudo em três vertentes, temos por um lado a fotografia que capta movimentos de dança, por outro o vídeo essa ferramenta audiovisual e depois as gravuras e que são muito interessantes, são matrizes de chapas de zinco e que marcam também as pegadas”, referiu Henrique Lopes, Vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

“A própria artista frequentou a escola de ballet dos 4 aos 14 anos. Nesta exposição o visitante poderá observar uma associação entre a dança e a gruta do Escoural”, acrescentou.

A exposição “Marca do Dia de Hoje” que homenageia os 45 anos da Escola de Ballet de Montemor, ficará patente no Cineteatro Curvo Semedo até ao próximo dia 20 de julho, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 10.00 horas e as 16.00 horas.