Centro de férias 2024 aberto para mais um verão em Coruche

O Centro de Férias está de volta às Piscinas Municipais de Coruche, proporcionando um verão cheio de atividades desportivas, artísticas, lúdicas, culturais e de aventura para crianças e jovens do Concelho.

O primeiro turno é até dia 19 de julho, para crianças nascidas entre 2014 e 2017 que tenham frequentado o 1.º Ciclo do Ensino Básico.

O segundo turno tem lugar entre o dia 22 de julho e 9 de agosto, para jovens nascidos entre 2010 e 2013.

As atividades ocorrem de segunda a sexta-feira, das nove às 16.00 horas, e incluem momentos desportivos, muitas idas a banhos, oficinas didáticas e muito mais.

Além das piscinas, as atividades estendem-se ao Pavilhão Desportivo Municipal, ao Estádio Municipal, aos Campos de Ténis e Padel de Coruche, ao Parque do Sorraia e ao Centro Escolar de Coruche, oferecendo experiências diversificadas e enriquecedoras.

Os participantes são divididos em grupos por faixa etária, acompanhados por monitores qualificados e técnicos especializados, num ambiente seguro e estimulante.

O transporte de ida e volta é assegurado para aqueles que necessitarem, e todos os participantes estão cobertos por seguro de acidentes pessoais durante o período do Centro de Férias.