O Espaço do Tempo, o Cineteatro Louletano e o Centro Cultural Vila Flor lançaram a 3ª edição do Projeto Casa, um programa de apoio à Criação Artística na área das Artes Performativas, integrando duas residências de longa duração bem como as respetivas antestreias, estreia absoluta e subsequente apresentação.
Cada apoio, no montante total de 25.000€, inclui uma residência de cerca de 7 semanas n’O Espaço do Tempo e uma residência de cerca de duas semanas no local de estreia absoluta da obra.
À semelhança das edições anteriores, serão selecionados dois projetos a ter lugar em 2025. O primeiro, orientado para o teatro ou cruzamentos disciplinares, terá a sua estreia no âmbito dos Festivais Gil Vicente, no Centro Cultural Vila Flor, a 5 de junho de 2025. O segundo, focado no domínio da dança ou cruzamentos disciplinares, irá estrear no Cineteatro Louletano, a 19 de setembro de 2025.
As candidaturas estão abertas até 12 de julho de 2024, encontrando-se disponível o formulário de candidatura e regulamento nos websites das entidades promotoras.
Os resultados serão divulgados publicamente a 2 de agosto de 2024.