Município de Vendas Novas coloca 24 lotes de terreno à venda com condições especiais para jovens

O Município de Vendas Novas abriu concurso para a venda de 24 lotes de terreno para fins habitacionais e de comércio, distribuídos por diferentes zonas do Concelho, nomeadamente,  o loteamento Municipal das Piçarras: 13 lotes destinados a habitação e 4 a habitação + comércio, loteamento da Zona Nova da Afeiteira (1.ª e 2.ª fase): 1 lote para habitação e 4 para habitação + comércio e zona urbana de Vendas Novas: 1 lote para habitação e um 1 destinado a habitação coletiva.

Foi ainda decidido aplicar benefícios aos jovens com idade inferior a 35 anos, que podem ser consultados no edital. Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Valentino Salgado Cunha, «estamos e queremos continuar a desenvolver Vendas Novas, sendo que o domínio da habitação e urbanismo é fundamental para nós. Em breve daremos novos passos neste objetivo, e estou certo que a conclusão do processo do PDM também será importante para potenciar a construção no concelho. Queremos atrair e fixar pessoas.»

As propostas devem ser entregues até dia 9 de maio e toda a informação está disponibilizada na página do Município na internet em https://www.cm-vendasnovas.pt/municipe/camara-municipal/contratacao-publica/alienacao-de-terrenos-municipais/