PCP apresenta manifesto eleitoral para a região Alentejo

No âmbito da pré-campanha eleitoral para as eleições legislativas do próximo dia 10 de março, a Direção Regional do Alentejo do PCP apresenta na próxima quarta-feira, dia 14 de fevereiro, o Manifesto Eleitoral “O Alentejo tem futuro – Mais CDU, vida melhor”.

Segundo o partido, “trata-se de um importante documento que sintetiza uma visão integrada de desenvolvimento para toda a região Alentejo assente num conjunto de medidas e projetos concretos que abarcam uma visão de conjunto das necessidades e potencialidade de desenvolvimento do Alentejo”.

A apresentação deste manifesto será realizada em quatro conferências de imprensa, realizadas no mesmo dia (14 de fevereiro), uma em cada uma das quatro sub-regiões do Alentejo, direcionadas à comunicação social nacional, regional e local, e que contarão com a participação de candidatos da CDU e dirigentes do PCP.

No distrito de Évora, esta conferência de imprensa está marcada para as 11 horas de dia 14, no Centro de Trabalho de Portalegre do PCP. Participam Alma Rivera, 1ª Candidata da CDU pelo Círculo Eleitoral de Évora; Noel Moreira, Candidato da CDU pelo Círculo Eleitoral de Évora, Membro do Executivo da Direcção da Organização Regional de Évora do PCP; e Nuno do Ó, Candidato da CDU pelo Círculo Eleitoral de Évora.