Lavre perde em Areias por 2-1

A Casa do Povo de Lavre deslocou-se este domingo, 21 de janeiro de 2024, ao Campo de Jogos Camarinhais, em Vila das Areias (Benavente), para jogar com a Associação Desportiva e Recreativa das Areias (ADRA), em partida do Grupo A, da 9.ª jornada do Campeonato Distrital do Inatel de Santarém. O Lavrense foi derrotado por 2-1, com o golo do Lavre a ser apontado por Luisinho. De acordo com o Capitão do Lavre, João Godinho, a equipa do concelho de Montemor-o-Novo efetuou uma exibição fraca e, com isso, averbou uma derrota justa, dando uma parte de avanço ao adversário.
Esta derrota não abala as pretensões do Lavre, em qualificar-se para a fase de Campeão, contudo, para que tal suceda tem de vencer a última partida com os Lagoiços (4 fevereiro), uma equipa que, apesar de estar em último lugar no Grupo, não é de boa memória para o Lavrense, já que impôs uma amarga derrota ao Lavre na 1.ª volta.
No próximo fim-de-semana o Lavre desloca-se, no domingo, 28 de janeiro, a Seiça (Ourém), em jogo dos Quartos de Final da Taça do Inatel de Santarém.