Quer comprar prendinhas para alguém? Campanha da Farmácia Novalentejo

“Quer comprar prendinhas para alguém?” é o nome da campanha que esta Farmácia de Montemor-o-Novo lançou na passada segunda-feira, 20 de novembro, e que já é um fenómeno ao registar inúmeras visualizações e partilhas nas redes sociais. Também na Rádio Nova Antena a campanha decorre até 25 de dezembro.

Equipa da Farmácia Novalentejo

Para muitos pode ser uma surpresa, mas para quem acompanha regularmente a atividade da Farmácia já sabe que na quadra natalícia a equipa da Novalentejo brinda os seus utentes com uma surpresa criativa, conjugando de forma distinta a componente ética do seu trabalho diário de dispensa de medicamentos, a vertente comercial e a promoção dos valores humanísticos do Natal, reforçando o seu lema: Estamos cá para ajudar no que precisar!

A Farmácia Novalentejo fica na Rua de Lavre nº3, em Montemor-o-Novo

Neste ano de 2023, a proposta é trazer um pouco de leveza e alegria aos nossos dias pois muitas vezes rir é (mesmo) o melhor remédio. O resultado é uma campanha em torno do universo musical,  inspirada na música “Preço Certo” de Pedro Mafama.

Na música “Natal na Novalentejo é especial!” como no vídeo, a equipa da Farmácia Novalentejo surpreende nesta receita inesperada, ao dar o exemplo e a pôr de lado qualquer tipo de timidez cantando e dançando para desejar a todos um bem-disposto e divertido Feliz Natal.

O vídeo encontra-se publicado no Youtube, Instagram, Facebook e Tik Tok da Novalentejo, mas não é tudo: até 25 de dezembro, convidam o público a entrar no espírito e a partilhar uma coreografia ao som desta música, identificando a Farmácia Novalentejo (informações disponíveis nas redes sociais da farmácia). Haverá ainda a oferta de um cabaz de produtos da Farmácia como prémio para a coreografia mais original. Está lançado o desafio.

A alegria contagia. E o Natal na Farmácia Novalentejo é mesmo especial!

Vídeo disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=S0h3IYyUU2U

Créditos: Captação de Áudio, Mistura e Produção: Pedro Loios 

Letra: Equipa Farmácia Novalentejo

Produção, Captação e Edição de Vídeo: Ficha Tripla 

Música Original: Pedro Mafama – Preço Certo

Para mais informações:

Alexandra Pereira Diretora Técnica 

  1. E.farmacia@novalentejo.ptT. 966 911 907