“Cozinha dos Ganhões” inicia-se no próximo dia 30 de novembro

Foto Arquivo

O Festival de Gastronomia Alentejana “Cozinha dos Ganhões”, realiza-se no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

Este certame conta com uma atuação do Grupo de Cantares “Os da Boina”, um espetáculo com o grupo Banza, um arraial popular, com Jorge Gomes, e uma discoteca no Pavilhão A, neste que é o primeiro dia do certame, 30 de novembro.

O dia 1 de dezembro conta com uma atuação do grupo Modas para Todo o Gosto, uma atuação da Orquestra Juvenil de Estremoz, uma atuação da acordeonista Andreia Sofia, um espetáculo com o grupo De Moda em Moda, um arraial popular, com David Melão, e tal como no dia anterior, uma discoteca no pavilhão A.

Para o dia 2 de dezembro, há uma atuação itinerante da Charanga Zuluband, uma atuação do Grupo de Revista  “Velhas Gaiteiras” da Academia Sénior de Estremoz, uma atuação do grupo Roncas de Elvas, um espetáculo com o grupo Moura Encantada, um arraial popular, com Paulo Lopes, e a festa “Revive Trolaró”.

No último dia, 3 de dezembro, logo pela manhã dar-se-á início à prova de BTT “Rota dos Ganhões”, pelo início da tarde há uma atuação itinerante, com o grupo Fora D’Horas, há também atuações do Grupo de Dança Country da Academia Sénior de Estremoz e do Grupo de Dança da Academia Sénior de Estremoz, uma atuação do Rancho Folclórico “As Azeitoneiras de São Bento o Cortiço”, uma atuação do Grupo de Cantares “Rosas de Maio” de Veiros e uma atuação do Grupo de Cantares “Vozes na Idade d’Oiro”, da Academia Sénior de Estremoz.