GUS defronta Alcaçovense na terceira jornada da Liga Elite este domingo

O Grupo União Sport defronta este domingo, dia 15 de outubro, o Alcaçovense, em jogo da terceira jornada da Liga Elite do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Pedro Pereira, treinador adjunto do GUS, considera que “temos tudo para fazer uma grande época”, acrescentando ainda que “este grupo de trabalho no final vai ser feliz” porque “trabalha no limite desde o início da semana até ao último minuto do jogo”.

Nesta jornada o GUS recebe o Alcaçovas e Pedro Pereira garante que vão trabalhar “para conquistar os 3 pontos” e que a derrota da semana passado do Alcaçovense nada quer dizer pois “cada jogo é um jogo, cada jogo tem a sua história e nós vamos respeitar este adversário como todos os outros” porque para o treinador adjunto do GUS “é assim que se é União e não se pode jogar de outra forma, seja com que adversário, for em que campo for”.

Esta semana no seguimento das entrevistas aos elementos do plantel alvinegro conversamos com o avançado Gonçalo Catalão.

Gonçalo Catalão conta à RNA que o que o fez permanecer em Montemor, foi o facto do União “ser um clube histórico e toda a gente gosta de representar um clube histórico e em segundo um grande balneário e um grande grupo, porque conseguimos manter grande parte do pessoal do ano passado e isso fez com que eu também cá ficasse”. Enquanto avançado o jogador espera “fazer alguns golitos” e conseguir “ajudar o Grupo em todos os jogos e que seja um contributo fundamental a minha pessoa, em todos os jogos”.

No que diz respeito ao jogo com o Alcaçovense, o avançado sabe que “vai ser um jogo difícil” mas “esperemos que os adeptos estejam cá para nos dar a máxima força para entrarmos já a ganhar”.

Acompanhe este domingo, dia 15 de outubro, os jogos da terceira jornada da Liga Elite e da Liga da Associação, do distrital de Évora, aqui na RNA, através da Bancada Desportiva com Paulo Canas e Nuno Gamito. Com destaque para o jogo entre o GUS e o Alcaçovense, marcado para as 15 horas.