U. Montemor “B” regressa às vitórias no último jogo em casa

Na Liga de AFE, ontem, sábado, 1 de abril, houve jogo antecipado no Estádio 1.º de Maio, referente à 16.ª jornada do Gripo B da Liga AFE, com a equipa B do Grupo União Sport (GUS B) a conseguir regressar às vitórias diante do CHE Morense, ganhando por 2-0. Os golos surgiram na 2.ª parte, ambos na transformação de grandes penalidades, com Pedro Reis e Francisco Valente a concretizarem os castigos máximos.
Gonçalo Teixeira, treinador do GUS B, à partida para este jogo, queria que a sua equipa desse uma resposta positiva, diante de um adversário que também vinha de uma fase menos boa, e foi isso que aconteceu, com o técnico alvinegro a considerar, pelo que foi o jogo na sua globalidade, uma vitória inteiramente justa.

Gonçalo Teixeira, ainda sobre este desafio, destaca o regresso à competição de Francisco Valente, que se tinha lesionado gravemente, precisamente há uma volta, no jogo em Mora, e que conseguiu colocar o seu nome nos marcadores. O treinador também mostrou a sua satisfação por terem conseguido brindar os sócios e adeptos com um triunfo, no último jogo em casa nesta competição.

Dar ainda nota que, também no Grupo A da Liga AFE, houve jogo antecipado, com o líder Lusitano de Évora B a bater o Aguiar por 4-0.