Liga AFE joga-se este fim de semana

Este fim de semana, no distrital de seniores da Associação de Futebol de Évora, realiza-se a 15.ª jornada da Liga da associação.

Hoje o Grupo União Sport B tem jogo no estádio 1.º de Maio com Santana do campo. Gonçalo Teixeira, treinador do GUS B, antevê um jogo “difícil e competitivo”, onde “o resultado é incerto”, com ambas as equipas a estarem próximas na tabela classificativa. De acordo com o técnico do União B, “o Santana do Campo vem da sua melhor fase”, mas “o GUS B quer dar uma resposta positiva perante os seus adeptos”, acrescentando que “o Santana ainda não perdeu em casa, mas fora tem apenas dois pontos”.

Já amanhã, há novo derby do concelho de Montemor, com Foros de Vale de Figueira a jogar em casa com Escouralense. Pedro Pereira, treinador do Foros de Vale de Figueira, espera “um jogo extraordinariamente difícil” e atribui “favoritismo ao Estrela Escouralense”, porém, promete dar “excelente réplica”.

Por sua vez João Rolo, treinador do Escouralense, refere que “são duas boas equipas” e recorda que “o Foros tem zero derrotas até ao momento”.

O Cortiçadas de Lavre recebe o CHE Morense. Segundo Mário Carrasco, treinador do Cortiçadas de Lavre, trata-se de “mais um jogo complicado, diante de uma equipa com qualidade que podia estar mais acima na tabela classificativa”.

O Fazendas do Cortiço, que ia esta jornada até ao São Pedrense, adiou o seu jogo para o próximo domingo. Já o Valenças descansa nesta jornada.

Acompanhe, aqui na RNA, na Bancada Desportiva, entre as 15 horas e as 19 horas, com Paulo Canas e Nuno Gamito, o resultado dos jogos da Liga da Associação e Liga Elite.

Liga Elite > 17.ª jornada> 12/03
At. Reguengos – Portel
Arcoense – Redondense
Arraiolense – Sp. Viana
Cabrela – Canaviais
Estrela Vendas Novas – Monte Trigo
Grupo União Sport  – Alcaçovense

Liga AFE > Grupo A> 15ª jornada> 12/03
Lusitano Évora B – Borbense (11/3 – 20h)
Bencatelense – Oriolenses
Vera Cruz – Aguiar
Tourega – Estremoz
Descansa: Calipolense

Liga AFE > Grupo B>15ª jornada> 12/03
Montemor B – Santana do Campo (11/3)
Cortiçadense – CHE Morense
Foros Vale Figueira – Escouralense
Pedrense – Fazendas do Cortiço (19/3)