Baile de Carnaval de Foros de Vale de Figueira esta segunda-feira

O Baile de Carnaval de Foros de Vale de Figueira realiza-se esta segunda-feira, às 22 horas, no Centro Cultural de Foros de Vale de Figueira. O baile conta com a organização do Clube de desportivo da freguesia

“Relativamente às entradas vão haver dois preços, um para os mascarados e outro para os não mascarados. E vamos atribuir prémios para a melhor máscara individual, máscara grupo e máscara infantil e será votado por residentes de Foros de Vale de Figueira”, explica Miguel Figueira, presidente do Clube desportivo de Foros de Vale de Figueira, sobre o baile carnavalesco.

Quanto ao desfile, o presidente do clube desportivo, ainda não tem planos previstos. Mas caso se realize “vai ser na terça-feira, dia 21 de fevereiro e vai ser partilhado na página do Facebook do clube”

Por norma, a associação de festas e Foros de Vale de Figueira é que costuma organizar os bailes de carnaval. No entanto, este ano “não têm atividade”, por isso, o clube desportivo da freguesia optou por preparar esta mesma iniciativa que “será a primeira vez” que “vai organizar desde que o clube foi reativo”, conforme acrescenta Miguel Figueira.

A quantia angariada no baile será para “toda para o clube” e “para os vários setores do clube”, como revela Miguel Figueira.

O presidente do clube desportivo de Foros de Vale de Figueira convida ainda “todos a estarem presente” esperando “haver muitas pessoas mascaradas como nos anos anteriores”.

O baile vai ser musicalmente acompanhado pelo músico Nelson Teles