Futebol de equipas do concelho de Montemor no sábado e domingo

Nos clubes do concelho de Montemor-o-Novo, o futebol tem dez jogos, nos dias 11 e 12, sábado e domingo, para lá dos seniores que competem no âmbito da Associação de Futebol de Évora.

Nos seniores de futebol, para a terceira jornada da segunda fase do Inatel de Santarém, jogam Lavre e Santanense, no sábado às 15 horas, no Campo da Amoreira, em Lavre.

Nos juvenis de futebol, na 14ª jornada do campeonato distrital, defrontam-se Grupo União Sport e Bairro de Santo António, no sábado às 15 horas, no Parque Desportivo de Montemor.

Nos iniciados de futebol, na segunda jornada da Liga Ouro, enfrentam-se o Grupo União Sport e o GDR Canaviais, no domingo às 9 horas, no Parque Desportivo de Montemor.

Também nos iniciados de futebol, mas para a segunda jornada da Liga Prata, jogam Valenças e Arraiolense, no domingo às 10 horas, no Campo D. Manuel I, em Ciborro.

Nos infantis de futebol de nove, na 15ª jornada do campeonato distrital, defrontam-se Grupo União Sport e Lusitano de Évora, no domingo às 11 horas, no Parque Desportivo de Montemor.

Nos infantis de futebol de sete, na quinta jornada do Joga à Bola, joga-se o Juventude – Grupo União Sport, no sábado às 10.30 horas, no Complexo Desportivo de Évora .

Também nos infantis de futebol de sete, na quinta jornada do Joga à Bola Grupo B, jogam Grupo União Sport e Morense, no sábado às 11 horas, no Parque Desportivo de Montemor.

Nos benjamins de futebol, na quinta jornada do Joga à Bola, sub-11, Grupo A, o SL Évora recebe o Grupo União Sport, no Campo do Sport Lisboa e Évora.

Também nos benjamins de futebol, na quinta jornada do Joga à Bola, sub-10, no sábado às 9.30 horas, o Grupo União Sport defronta o Canaviais, no Parque Desportivo de Montemor.

Nos petizes de futebol, na quinta jornada do Joga à Bola, no sábado às 14.30 horas, tem lugar esta competição, no Campo D. Nuno Álvares Pereira, em Portel.