Abertas inscrições para o Corso Carnavalesco de Montemor

Foto arquivo

O 8º corso Carnavalesco de Montemor-o-Novo vai realiza-se no dia 18 deste mês, às 15 horas, numa organização da União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Bispo e Silveiras, com o tradicional desfile pela cidade.

António Danado, presidente da União de Freguesias, revela que este ano, “não haverá grandes surpresas”, em relação a edições anteriores, pelo que irá decorrer “no Rossio, com a bancada central junto à Escola Secundária, para fazermos a circulação e o município, vai-nos ceder o pavilhão gimnodesportivo para apoio, e o pavilhão da Feira para depois fazermos um baile, para todos se divertirem, e o concurso de máscaras e do grupo”.

O presidente espera que “possamos ter aqui uma interação de todos os grupos de Montemor, do movimento associativo, mas acima de tudo de todos aqueles que se queiram juntar e brincar na euforia carnavalesca”.

A “música, diversão e muita folia” são as palavras de ordem para esta edição do corso carnavalesco, tendo em conta que há três anos que não se realiza, acrescenta António Danado.

Os grupos que queiram participar no corso já se podem inscrever junto da sede da união de freguesias, ou através do telefone 266 070 756 para que se possam organizar os grupos e saídas.

António Danado revela ainda que na edição anterior participaram “cerca de 700 pessoas”. O presidente da União de Freguesias diz que o mais importante “é que as pessoas se juntem e venham brincar ao carnaval”.

Corso Carnavalesco de Montemor-o-Novo que vai decorrer no dia 18 deste mês. As inscrições dos grupos podem ser feitas juto da sede da União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Bispo e Silveiras.