Ensemble Monte Mor promove workshop de dança no sábado

Foto arquivo

A Escola de Música e Dança Ensemble Monte Mor promove no sábado, 28 de janeiro, um workshop de dança, no Auditório Feliciano Pastaneira, da instituição de ensino artístico.

Carlos Cruz, coordenador da Ensemble Monte Mor revela que esta é uma atividade aberta ao público em geral e não é preciso ter experiência em dança, porque o objetivo “é promover a dança, como uma ótima fonte de exercício físico, tornando a assim a prática aberta para todos”.

São três os formadores que, neste workshop, farão uma demonstração de diversos tipos de dança: Obelixx Menezes fará o workshop de popping, às 10 horas; o professor Miguel Tecedeiro, um workshop de waacking, às 11 horas e a professora Margarida Martins, pelas 14 horas, de dancehall.

Carlos Cruz explica que qualquer pessoa, a partir dos seis anos, se pode inscrever, através do email ensemblemontemor@gmail.com ou presencialmente na Escola (Rua Bento Gonçalves nº 14, Montemor-o-Novo).

Este é o segundo workshop dinamizado pela Ensemble Monte Mor. Carlos Cruz revela que a adesão ao primeiro “foi muito boa, no qual as pessoas demonstraram vontade em aprender”.

Escola de Música e Dança Ensemble Monte Mor que promove no sábado, um workshop de dança, durante o dia, nas instalações desta instituição.