Rugby Clube Montemor ganha 22-12 ao Clube de Rugby de Évora

Realizou-se na tarde deste sábado, 21 de janeiro, no Parque Desportivo de Montemor, derby alentejano no CN 1 – Grupo do Título, com o Rugby Clube Montemor a bater o Clube de Rugby de Évora por 22-12, com 6-7 ao intervalo.
No final do jogo, que foi de bancada cheia, Manuel Marques dos Santos, capitão do RCM, enviou um abraço a António Redondo, jogador de muita raça e entrega do RCM, que se lesionou no final da 1.ª parte, dizendo que na 2.ª parte foi com o António Redondo na cabeça que o RCM entrou em campo.

João Malta Reis, Presidente do RCM, referiu que a equipa jogou bem e acabou por vencer bem ao grande rival CRE. O Presidente do RCM referiu que o jogo fica marcado pela lesão do Redondo, que é um grande jogador e faz muita falta ao RCM.

O treinador Ricardo Vieira, na análise à partida, falou numa 1.ª parte muito bem disputada pelas duas equipas, onde o pior foi a lesão grave de um enorme atleta do clube, o António Redondo, que é um símbolo do RCM. O técnico referiu que isso galvanizou o RCM para a 2.ª parte. Para já, nesta caminhada com o objetivo é de ir à final e vencer, Ricardo Vieira faz um balanço muito positivo.