Formação do concelho de Montemor tem 9 jogos no fim de semana

Em futebol e futsal, no que respeita a equipas do concelho de Montemor-o-Novo, nos diversos escalões e provas, há nove jogos neste fim de semana de dias 21 e 22 (sábado e domingo).

Assim, na 11ª jornada do campeonato distrital de juvenis (sub-17), às 15 horas de sábado, no Campo José Eduardo Abreu, em Évora, o Canaviais recebe o Grupo União Sport.

Na 15ª jornada do campeonato distrital de iniciados (sub-15), no domingo às 10 horas, no Parque Desportivo Municipal, em Montemor-o-Novo, o Grupo União Sport recebe o Juventude de Évora; para a mesma prova e à mesma hora, no Campo D. Manuel I, no Ciborro, o Valenças recebe o Calipolense.

No campeonato distrital de infantis (sub-13), no sábado às 9 horas, há dois desafios: no Estádio Municipal de Vendas Novas, o Estrela recebe o Grupo União Sport A, em futebol de sete, terceira jornada do apuramento de campeão; e no Parque Desportivo Municipal em Montemor, o Grupo União Sport B recebe o Juventude de Évora, na terceira jornada do campeonato distrital B de futebol de sete.

Na 13ª do campeonato distrital de infantis (sub-13) de futebol de nove, no domingo às 10.30 horas, no Campo Cunha Rivara em Arraiolos, defrontam-se Arraiolense e Grupo União Sport.

Para a terceira jornada da segunda fase do Joga à Bola de benjamins (sub-10), no sábado às 10.45 horas, no Parque Desportivo Municipal em Montemor, defrontam-se Grupo União Sport e Alcaçovense.

Para a terceira jornada da segunda fase do Joga à Bola de benjamins (sub-11), no sábado às 10.30 horas, no Campo José Eduardo Abreu em Évora, jogam Canaviais e Grupo União Sport.

No sábado às 16 horas, em Évora no nº 2 do Campo Sanches de Miranda, decorre o Joga à Bola de traquinas, em futebol.

Em futsal, no escalão de iniciados, no sábado às 10.30 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal de Montemor-o-Novo, o TIS Futsal recebe o CF de Vendas Novas, na 13ª jornada do campeonato distrital.