6ª jornada da Liga AFE joga-se este domingo

A 6ª jornada da Liga AFE, da Associação de Futebol de Évora joga-se amanhã, domingo, 20 de novembro, às 15 horas.

Nesta jornada, no Grupo B, há derby entre o Escouralense e Foros de Vale de Figueira. Para João Rolo, treinador do Estrela Escouralense, “é sempre um jogo especial, mas também muito difícil e complicado”. Segundo o técnico o Escoural “tem de lutar pelos 3 pontos”, mas para tal “têm de ter mais atitude do que no último jogo”.

Pedro Pereira, treinador dos Foros de Vale de Figueira, diz que este é um derby que “não se joga há mais de 20 anos”, mas a sua equipa vai procurar uma vitória.

O Fazendas do Cortiço recebe o São Pedrense. Fábio Regouga, treinador do Cortiço, diz que quer continuar “a série de bons resultados, já que soma cinco jogos sem perder” e adianta que apesar do São Pedrense estar com dificuldades no campeonato, o resultado na jornada da Taça, pode motivá-los.

Já a equipa B do Grupo União Sport, viaja amanhã até Santana do Campo. Gonçalo Teixeira, treinador do GUS B, refere que “o Santana do Campo é uma equipa forte em casa”, antevendo “um jogo complicado”.

O Cortiçadense desloca-se a Mora para jogar com o CHE Morense. Mário Carrasco, treinador do Cortiçadense antevê mais um jogo complicado, diante de um Morense que se “reforçou bastante mas, apesar de ter algumas baixas no plantel”, a sua equipa vai procurar “a primeira vitória”.

E, o Valenças, que na Taça Distrito de Évora, no passado domingo, perdeu no seu D. Manuel I por 1-4 com o Oriolenses, descansa nesta jornada da Liga AFE.

Amanhã, acompanhe aqui na Rádio Nova Antena, através da Bancada Desportiva, com Paulo Canas e Nuno Gamito, todos os resultados destes jogos e também da Liga Elite.

Quanto aos restantes jogos desta jornada da Liga AFE:

Série A 

Borbense – Lusit. Évora B

Estremoz – Tourega

Aguiar – Vera Cruz

Oriolenses – Bencatelense

Série B 

Santana do Campo – U. Montemor B

Fazendas do Cortiço – S Pedrense

CHE Morense – Cortiçadense

Escouralense – Foros Vale Figueira