Corrida Sempre Mulher é dia 13 em Santiago do Escoural

A convite da organização da Corrida Sempre Mulher, campanha de prevenção da luta contra o cancro da mama, a Junta de Freguesia de Santiago do Escoural vai realizar no próximo dia 13 (domingo) uma caminhada, pelas 10.30 horas, em simultâneo com a que vai ocorrer no Parque das Nações, em Lisboa.

O percurso tem uma distância de cinco quilómetros, com início e final na Praça da República, passando por algumas ruas da vila, atravessando um caminho rural com passagem pela mítica Fonte da Ferrenha e da estrada nacional 2.

Haverá animação musical à partida e chegada destinada às participantes e a quem quiser aparecer na Praça da Républica. O preço da inscrição por participante na Caminhada é de 12 euros. A receita das inscrições será entregue à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

As inscrições são pessoais e intransmissíveis, não tendo direito a reembolso, qualquer que seja o motivo. As inscrições podem ser efetuadas na secretaria da Junta de Freguesia do Escoural ou pelo email geral@jf-santiagodoescoural.pt. Com indicação do numero da t-shirt.

O pagamento pode ser efetuado em numerário na Junta de Freguesia ou por MB WAY para o número 961 363 346.

Os kits de participação (T-shirt, Número Frontal e Saco-mochila) poderão ser levantados na Junta de Freguesia do Escoural a partir do dia 10 de novembro ou no dia da competição.

A participação na corrida é destinada a todas as classes etárias podendo participar a andar ou a correr desde que devidamente inscrita(o)s. As crianças e jovens até aos 18 anos de idade podem acompanhar um adulto devidamente inscrito sem estarem inscritas, mas não terão direito às ofertas dos patrocinadores nem ao KIT de participação. Só tem direito ao Kit quem efetuar a inscrição e proceder ao pagamento.