Bancada Desportiva acompanha jogo GUS-Portel da Liga Elite

A 5ª jornada da Liga Elite, da Associação de Futebol de Évora tem lugar hoje, domingo, 6 de novembro, com os jogos marcados para as 15 horas.

 Grupo União Sport (GUS), após empate em Monte Trigo recebe no Estádio 1.º de Maio o Portel, equipa que já defrontou na 1.ª jornada da Taça Distrito de Évora Dinis Vital, fora de casa, jogo que terminou com um empate. O GUS está a 2 pontos do líder Vendas Novas, o Portel está a 2 pontos do União. Ambos os conjuntos ainda não perderam esta época.

João Guerra, treinador do GUS, reafirma que este é um adversário “valoroso” e recorda que o jogo da Taça foi “competitivo e difícil, até porque o campeonato está muito equilibrado”.

Na 5ª jornada da Elite o Cabrela não foi além de um empate caseiro a zero, diante do Arcoense. Este domingo, o Cabrela joga novamente em casa, desta feita com Redondense, equipa que está na última posição, com apenas um ponto. André Repolho, treinador do Cabrela, espera que o Cabrela dê uma imagem diferente com o Redondense e que volte aos golos.

Para além destes jogos, nesta quinta jornada defrontam-se também

Arcoense – Alcaçovense

At. Reguengos – Monte Trigo

Estrela Vendas Novas – Sp. Viana

Arraiolense – Canaviais

Acompanhe hoje a Bancada Desportiva com Paulo Canas e Nuno Gamito entre as 14 e as 19 horas, com destaque para o relato em direto do 1º de Maio do Grupo União Sport – Portel.

Acompanhe na Rádio Nova Antena todos os golos e resultados de mais uma jornada da Liga Elite e Liga AFE.

Na última hora de emissão, após as 18h, o programa apresenta uma reportagem com a equipa feminina do Rugby Clube de Montemor.