RNA acompanha jogo entre Monte Trigo-GUS

A 4.ª jornada da Liga Elite, da Associação de Futebol de Évora realiza-se hoje, domingo, 30 de outubro. Já a Liga AFE faz uma paragem no campeonato.

O Grupo União Sport (GUS) defronta, às 15 horas, o Monte Trigo, no Campo D. Manuel II. João Guerra, treinador do GUS, antevê um jogo “extremamente difícil, num relvado muito irregular, com um ambiente que é sempre fervoroso e adverso para quem lá joga e, perante uma equipa que pela sua identintidade é sempre muito aguerrida”.

À mesma hora,  o Cabrela joga em casa com o Arcoense. André Repolho, treinador do Cabrela, refere que é objetivo “pontuar e vencer”. Segundo o treinador, os seus jogadores têm de estar “mais concentrados na hora da finalização”.

Nesta 4ª jornada da Liga Elite, decorem também os seguintes jogos:

Portel – Alcaçovense

Sp. Viana – At. Reguengos

Canaviais – Estrela Vendas Novas

Redondense – Arraiolense

A emissão Bancada Desportiva, conduzida por Paulo Canas, vai para o ar na RNA, este domingo, das 14 às 19 horas, com relato do Monte Trigo- U. Montemor, a partir das 15 horas, por Nuno Gamito.

Destaque também esta semana, para a entrevista em direto, com a Associação de Xadrez A Torre, que em apenas 7 anos, já alcançou 16 títulos nacionais.