Inscrições para 50 anos Fanfarra dos Bombeiros de Montemor até sexta-feira

A Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo celebra este ano o 50° Aniversário. Para tal, dia 5 de novembro vai decorrer uma festividade com romagem ao cemitério, sessão solene e almoço convívio.

António Pinetra, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Montemor-o-Novo, revela que as pessoas têm até sexta-feira, dia 28 de outubro, para se poderem inscrever, sendo esta uma forma de saber “quem são os antigos elementos que se possam vir a associar à nossa festa, no sentido de poderem participar nessas comemorações”.

Em relação às inscrições para a Fanfarra, António afirma que “pode todos os dias ir ao quartel fazer a sua inscrição, participar nos ensaios e começar a fazer parte da Fanfarra”. Nos dois últimos anos o grupo esteve parado, assume o presidente, mas a retoma dos ensaios “não temos mãos a medir para os convites que temos tido, alguns temos de recusar porque não temos agenda para conseguir participar”. A Fanfarra está “em todos os fins de semana em festas, romarias e iniciativas, principalmente no verão”, declara António Pinetra.