Zinko anima noite no Palco Tasquinhas na Feira da Luz

Na noite deste sábado, dia 3 de setembro, no Palco Tasquinhas da Feira da Luz/Expomor, em Montemor-o-Novo, atua, a partir da meia-noite, o DJ e produtor montemorense Zinko, que em 2020 recebeu o “Prémio Talento” da 100% DJ.

Pedro Loios, artisticamente conhecido como Zinko, regressa à Feira da Luz num novo e irreverente formato ao vivo, desenhado por si e pela sua equipa, acompanhado por convidados como Bruno Chaveiro, Filipe Gonçalves, Mimicat e Mirai.

Recentemente, Zinko lançou o primeiro Single do seu próximo álbum intitulado “Please”, e que é uma afirmação da vontade do artista em mostrar o seu trabalho ao mundo. “Please” é uma faixa contagiante com uma estética retro/new age, com o som inconfundível da clássica “talkbox“. Esta é sem dúvida uma música que vai cativar os amantes de música electrónica/dance music e que traz boas vibrações numa noite que promete ser quente! Sobre o single, é o próprio ZINKO que explica que “O nome Please, surgiu da minha vontade de ir para a estrada mostrar tudo o que andei em estúdio a criar em 2021. Esta é sem dúvida uma música que me enche as medidas, e que faz jus ao resto do álbum, que se vai chamar Fullist, nome também da minha nova Tour.”

Zinko tem sido a trave mestra da “Oficina de Produção” do Centro Juvenil de Montemor-o-Novo, onde jovens têm aprendido e praticado tudo aquilo que é a produção musical, de forma totalmente gratuita.