Montemorenses fazem doações aos Bombeiros Voluntários da cidade

Os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo têm recebido diversas doações, por parte dos montemorenses, nesta que é uma altura complicada devido aos incêndios.

António Pinetra presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo agradece “a disponibilidade da população em geral” que “têm feito várias ofertas de materiais do género alimentício, para os bombeiros”, adianta que esta tem sido uma ajuda importante para a corporação.

O presidente adianta que, neste momento, “temos muita coisa e que, de facto, se as pessoas assim o entenderem, podemos aliviar um pouco essas ofertas nesta fase”, retomando as doações assim que for necessário.

António Pinetra deixa ainda um apelo para que “quando acontecem as ocorrências e principalmente quando a população dá pela saída dos bombeiros”, sendo que “devem deixar passar algum tempo porque nesse período as pessoas que estão na central têm um enorme trabalho, com contactos relacionados com a ocorrência”.

Os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo que têm recebido várias doações e que apelam ainda à população para que não impeçam a linha telefónica desta central, em altura de emergência.