Segundo dia de Festa Popular em Foros com De Moda em Moda

De Moda em Moda, Mini-Break, Maxi com Banda e Ricardo Jacinto e Doubleman no segundo dia da Festa Popular de Foros de Vale Figueira.

Tal como revela Carlos Grulha, presidente da Comissão de Festas de Foros de Vale Figueira, hoje sobem ao palco nomes conhecidos da população, “o espetáculo De Moda em Moda, que já é bastante conhecido, temos o espetáculo com os Mini-Break, que é o famoso Ben da TVI, temos o espetáculo com Maxi com Banda, baile com Ricardo Jacinto, que também é conhecido da nossa aldeia e os DJs Doubleman”.

Haverá ainda a partir das 15.30 horas, estendendo-se pela tarde toda, os Jogos do Município com Torneio de Sueca e Torneio da Malha.

Para além dos concertos, ao longo destes dias, são várias as diversões disponíveis no recinto desta festa “temos jogos tradicionais, vamos ter o jogo do prego, como já tivemos no último ano e foi um sucesso, vamos ter o jogo das bolas, das três latas, vamos ter balões”, adianta Carlos Grulha.

A programação começa às 20.30 horas com a banda De Moda em Moda. De seguida atuam Mini-Break, às 21.30 horas, mais tarde Maxi com Banda, às 22.30 horas. Sobe ao palco Ricardo Jacinto, às 23.30 horas e terminam a noite, Doubleman, às 2 da manhã.