Este sábado, 9 de julho, último dia de Portalegre Jazzfest, o Centro de Artes do Espetáculo da cidade receberá, pelas 21.30 horas um dos momentos altos do evento, com o regresso ao palco do Grande Auditório de Maria João, um dos grandes nomes do jazz português e o seu projeto Ogre Electric, que comemorará dez anos de existência com o lançamento do álbum “Open your Mouth”.
A acompanhar Maria João, os Ogre Electric atuarão com João Farinha, nos Teclados e Sintetizadores, André Nascimento, na Eletrónica e Silvan Strauss, na Bateria.
Para concluir a 17ª edição do Portalegre Jazzfest em beleza, o guitarrista André B. Silva atuará no Café-Concerto, com o seu projeto “The Guit Kune Do”, acompanhado de quatro mestres guitarristas do Porto e da Galiza: AP, Eurico Costa, Virgílio da Silva e Francisco Rua e ainda João Próspero, no baixo elétrico, e Diogo Silva, na bateria.


Os D.A.M.A. atuam na noite deste sábado, 9 de julho, em Campo Maior, no segundo dia do festival Raya.
A Feira Medieval prossegue hoje, sábado, 9 de julho, a partir das 19 horas, na Rua da Cadeia e também na Praça da República.
Está a decorrer no Centro Juvenil de Montemor-o-Novo um Workshop de construção de esculturas em arame.
O Centro Hípico D. Duarte, em Montemor-o-Novo, é palco, amanhã, domingo, 10 de julho, de mais um concurso nacional de obstáculos.