Feira das Atividades Económicas: Arronches retoma maior evento do concelho

Arronches retoma, entre esta quinta-feira, 7 de junho, e domingo, dia 10, a realização daquele que é o maior evento do concelho e que promete mostrar o que de melhor se faz nele: a Feira das Atividades Económicas.

Preparada “com todo o cuidado”, garante o presidente da câmara, João Crespo, esta XI edição do certame sofre algumas alterações, face às anteriores, com mais um dia de feira e algumas alterações na configuração quer da zona de espetáculos, quer da área de exposição. O evento “concentra uma séria de atividades que pensamos ser do agrado quer dos arronchenses, quer de quem nos visita”, adianta o autarca, assegurando que passagem de três para quatro dias de feira se deve ao facto dos “três dias serem curtos para o número de atividades” a que a Câmara Municipal se propôs a realizar.

Esta feira, adianta João Crespo, é ainda composta de uma exposição de agropecuária, com exposições de ovinos e bovinos, com vários concursos associados; animação infantil, que “é permanente durante os quatro dias”; um cartaz de espetáculos capaz de “agradar a todos os públicos”; para além da gastronomia, com tasquinhas, bares e o restaurante do município.

Sónia Costa, esta quinta-feira, Raya, na sexta, Diogo Piçarra, no sábado, e Ana Bacalhau, no domingo, são os nomes principais que compõem o cartaz de espetáculos da feira. Esta 11ª Feira das Atividades Económicas decorre em Arronches, depois de um mês inteiro dedicado às comemorações de São João.

O programa completo para conhecer abaixo: