Joana Cota vai levar fado ao Centro Cultural da Maia

Joana Cota vai estar hoje, pelas 21 horas, no Centro Cultural da Maia, no concelho de Montemor-o-Novo, a apresentar um concerto inserido no Ciclo da Primavera.

Sinopse: “Joana Cota deixou-se apaixonar pelo fado desde cedo, mas foi em 2014 que se dedicou a este profissionalmente com o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico “Fado no Sorriso”. Envolvida pelo seu país e pelas suas tradições, Joana não interpreta apenas a canção da saudade mas sim a cultura portuguesa, trazendo no seu canto os clássicos antigos e atuais, bem como os seus originais, o que a faz transbordar emoções na voz.

Para além da participação em diversos espetáculos por todo o país (continente e ilhas), bem como além fronteiras (Espanha, França e Cabo Verde), Joana Cota abraça diversos projetos musicais, como “O Sorriso de Amália”, “Uma Mão Cheia de Coisas Bonitas”, “Saudade &Sodade”, “O Fado Sai à Rua”, “Chic to Chic”, culminados em 2018 com o projeto que dá título ao seu segundo trabalho discográfico, “Influências”.

A entrada neste espetáculo é gratuita.