IPDJ promove Clube Top para clubes desportivos

O Clube Top, do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), é um programa de capacitação de clubes desportivos, que apoia os clubes com formação para os seus dirigentes e colaboradores, com conselhos práticos de gestão e reconhece aqueles que fazem bem o seu trabalho.

Assim, no âmbito do Programa Clube Top – Medida Formação, a Direção Regional do Alentejo do IPDJ vai realizar três ações de formação: uma em Beja, no sábado 19 de março, entre as 15 e as 19 horas, no IPDJ, sobre o tema “Erasmos+ Desporto”; outra em Évora, no IPDJ, no sábado 26 de março, entre as 10.30 e as 12.30 horas, sobre “Proposta de Patrocínio”; e uma terceira em Portalegre, também no próximo dia 26, das 15 às 17 horas, no IPDJ, sobre “Como construir candidaturas à Bandeira da Ética”.

Os interessados nestas formações devem estar registados na Base de Dados Única e, seguidamente, realizar a inscrição na formação pretendida. Para qualquer esclarecimento adicional, devem contactar na Direção Regional do Alentejo do IPDJ: em Beja, Sónia Gaudêncio (sonia.gaudencio@ipdj.pt); em Évora, Dora Duarte (dora.duarte@ipdj.pt); e em Portalegre, Dina Crespo (dina.crespo@ipdj.pt).