2.ª edição do “StartUP Convida”

No dia 24 de fevereiro, pelas 16h30, no Edifício startUP Montemor-o-Novo®, localizado na Zona Industrial da Adua, em Montemor-o-Novo, realiza-se a 2.ª edição “StartUP Convida…”.

Organizada pela incubadora de empresas startUP Montemor-o-Novo®, nesta sessão teremos cinco convidados que não sendo naturais de Montemor-o-Novo, escolheram a nossa cidade para viver e desenvolver projetos profissionais únicos.

Como convidados teremos: Ana Abreu e Tiago Narciso_fundadores da “Humana Studio”; Margarida Raposo_médica veterinária e fundadora da marca Dvet – Veterinários Holísticos; João Almeida_promotor do empreendimento “Gandum Village” e Ricardo Ribeiro_fadista e promotor do empreendimento “Villa dos Cantos”

Será um momento de partilha, em que cada um dos convidados apresentará o seu projeto, partilhará as razões e motivações que os levaram a escolher o nosso concelho para viver e investir.

Os lugares são limitados, sendo necessário efetuar inscrição através do preenchimento do formulário ou através de contacto telefónico para 266 898 111.