Concerto do Conservatório de Évora no Garcia de Resende

Este sábado, a Orquestra de Sopros do Conservatório Regional de Évora apresenta o Concerto de Ano Novo, no Teatro Garcia de Resende, em Évora, pelas 21.30 horas.

Maria Helena Zuber, presidente da direção da Associação, informa que “a entrada é gratuita, este é um concerto que é organizado em conjunto com a Câmara Municipal de Évora”.

As obras que serão apresentadas são “conhecidas para concerto de Ano Novo”, estando entre os nomes “”Radetzky March” de Johann Strauss, também vai ser apresentada “Melopeia” de Afonso Alves, também o concerto para trompa, em que um dos nossos alunos vai ser solista Richard Strauss, “Piratas das Caraíbas”, “Immer Kleiner” de Adolf Schreiner, em que é solista um ex aluno, também vamos ter uma solista de clarinete e temos também uma solista, uma cantora, em três peças “Ceifeira Linda”, “Ave Maria” e “Libiamo ne` lieti calici””, remata.

Maria Helena Zuber relembra que para assistir ao concerto é necessário “apresentar obrigatoriamente o certificado digital de vacinação, ou caso não tenha, um teste negativo à Covid-19, naquelas condições legais”. A presidente da direção espera que “as pessoas se entusiasmem e venham” para assistir a este concerto da Orquestra de Sopros do Conservatório, com a direção do professor Artur Barroso.

A atuação da Orquestra de Sopros do Conservatório de Évora que já tinha visto o seu concerto adiado, atua amanhã, no Teatro Garcia de Resende.