Viana do Alentejo promove iniciativas dirigidas à família

cartaz_oficina_coral_atlanticoA Direção Regional de Cultura do Alentejo, em colaboração com a Câmara Municipal de Viana do Alentejo, organiza amanhã, dia 7,  um conjunto de iniciativas dirigidas à família, com o objetivo de assinalar, em Viana do Alentejo, as comemorações do Dia Internacional da Família que se comemora no próximo dia 15 de maio.

O evento decorre no âmbito do Programa de Sensibilização para a Educação Patrimonial e estão previstas diversas atividades lúdicas como uma visita ao Castelo, às 10 horas, onde se pode visitar a exposição de Ilustração Infantil de Sandro Parreira.

À tarde, às 15 horas realiza-se, no Cineteatro Vianense, a Oficina Coral “Crianças & Famílias”, com o Coral Atlântico Juvenil, de Sines, sob orientação do maestro Fernando Malão.

As inscrições para estas oficinas são gratuitas, mas obrigatórias, e podem fazer-se através do telefone 266 930 010 ou do email camara@cm-vianadoalentejo.pt.

O Município de Viana do Alentejo vai ainda disponibilizar transporte a partir das Alcáçovas (Jardim Público, às 14 horas) e de Aguiar (Largo 25 de Abril , às 14:30 horas ), com  regresso às 18  e às 18:20 horas, respetivamente.