Skip to content

GNR de Évora efetua sete detenções em quatro dias

Treze acidentes de viação, sendo nove colisões, três despistes e um atropelamento, foram registados entre quinta-feira, dia 22 de dezembro e domingo, 25 de dezembro, pelo Comando Territorial de Évora da GNR. Destes acidentes resultaram seis feridos leves e danos materiais.

Um acidente de trabalho foi também registado pela GNR, em Mora, do qual resultou um ferido leve.

Duas viaturas arderam em Reguengos de Monsaraz e Estremoz, sendo que um dos veículos ardeu na totalidade e outro parcialmente.

Nestes dias, a GNR efetuou ainda sete detenções em flagrante delito, sendo quatro pelo crime de condução em estado de embriaguez, uma pelo crime de deteção e tráfico de arma proibida, uma pelo crime de falsificação e outra pelo crime de violência doméstica.

No âmbito da criminalidade, foram registadas 32 ocorrências, sendo 15 crimes contra as pessoas, nove contra o património, seis contra a vida em sociedade e dois de maus tratos a animais de companhia.

Ao nível contraordenacional a GNR registou ainda 301 infrações à legislação rodoviária e 17 à legislação ambiental.

A GNR dá continuidade às operações Resina 2022, Floresta Segura 2022, Fuel 2022, Campo Seguro 2022, Escola Segura 2022/2023, Comércio Seguro 2022, Lake 2022/2023 e Operação Natal e Ano Novo.

Compartilhe este artigo: