Skip to content

Juventude de Évora eliminou o União da Taça de Portugal ao vencer 4-1 no 1º de Maio

O União de Montemor recebeu o Juventude de Évora no 1º de maio em partida da Taça de Portugal.

A equipa eborense acabou por vencer por 4-1 num jogo onde o GUS se adiantou aos 7 minutos por Tiago Varandas, mas O Juventude acabaria por empatar por Tiago Madeira de Penalty e depois no último quarto de hora João Macuia que saltou do banco fez três golos e alargou a diferença para o marcador que foi um pouco pesado para o união, ficando em 4-1.

João Macuia estava muito feliz por ter alcançado três golos, “o importante é termos passado à proxima eliminatória, mas estou muito feliz por ter feito três golos”

João Nuno Brás capitão do GUS considera o resultado um pouco pesado para a resposta que a equipa deu durante o jogo “estivemos a jogar contra 10 durante muito tempo, mas a equipa entrou bem e a moldura humana destes adeptos que estiveram aqui hoje deu-nos força e espero que estejam sempre durante a temporada para levarmos o União para o lugar onde deve estar”

Já o treinador do Juventude Joao Mateus considera que a sua equipa deu uma boa resposta num jogo difícil “o União é uma equipa bem orientada que tem bons jogadores e merce estar noutra divisão, deram-nos muita luta e só na segunda parte ou mesmo no prolongamneto conseguriamos dar a volta com as alterações que fizemos até porque temos mais semanas de preparação”

O treinador Gonçalo Carapinha resumiu o jogo no final à nossa reportagem considerando que o GUS entrou bem e lamenta que os seus jogadores ainda só tenha 3 semanas de treino “um jogo muito competitivo da nossa parte, onde poucos jogadores tinham mais de 45 minutos nas pernas, ainda assim conseguimos dar uma boa resposta perante um boa equipa que só no ultimo quarto de hora conseguiu fazer a difernçano marcador.”

O Juventude de Évora segue em frente da Taça de Portugal, numa tarde onde o 1º de maio registou excelente moldura humana.

Compartilhe este artigo: