Évora 2027 – Capital Europeia da Cultura apresentou programação para 2026
Continue readingÉvora 2027 – Capital Europeia da Cultura apresentou programação para 2026
Nya de la Rubia na Romaria a Cavalo em Viana do Alentejo
Nya de la Rubia na Romaria a Cavalo em Viana do Alentejo
Continue readingPrograma de meditação de Lama Gyurme ensina valores humanos a crianças
Programa de meditação de Lama Gyurme ensina valores humanos a crianças
Continue readingCIMAC participou na reunião de arranque do projeto BioScool em Mérida
CIMAC participou na reunião de arranque do projeto BioScool em Mérida
Continue readingDe regresso em agosto, Festival de Arronches quer continuar a “provar que a cultura não mora só nas grandes cidades”
De regresso em agosto, Festival de Arronches quer continuar a “provar que a cultura não mora só nas grandes cidades”
Continue readingApresentação da brochura “5 passeios no Alentejo com o Cante no Ouvido” realiza-se em Serpa
Apresentação da brochura “5 passeios no Alentejo com o Cante no Ouvido” realiza-se em Serpa
Continue readingRegimento de Artilharia N.º 5 realiza ação de divulgação do serviço militar em Montemor-o-Novo
Regimento de Artilharia N.º 5 realiza ação de divulgação do serviço militar em Montemor-o-Novo
Continue readingTrabalhos de controlo de vegetação em Montemor-o-Novo
Trabalhos de controlo de vegetação em Montemor-o-Novo
Continue readingMontemor: Comunidade de Leitores promove nova sessão dedicada à obra “As Primas”

A Comunidade de Leitores de Montemor-o-Novo vai realizar, no próximo dia 9 de abril, pelas 18h00, mais uma sessão integrada no ciclo “A Escolha é dos Leitores”, que terá lugar na Biblioteca Municipal Almeida Faria.
Nesta sessão, os participantes irão partilhar leituras e reflexões sobre a obra “As Primas”, da escritora Aurora Venturini, dando continuidade a uma iniciativa que promove o gosto pela leitura e o debate literário entre os membros da comunidade.
Os interessados em participar ou em requisitar a obra em análise podem dirigir-se à Biblioteca Municipal Almeida Faria ou contactar os serviços através do telefone 266 898 105 ou do endereço eletrónico biblioteca@cm-montemornovo.pt.
A iniciativa integra a programação cultural regular da biblioteca, contribuindo para dinamizar hábitos de leitura e fortalecer o envolvimento da comunidade com a literatura.
Próximo sorteio do Euromilhões com jackpot de 83 milhões de euros

O sorteio de ontem, 31 de março, do Euromilhões não teve totalistas, pelo que na sexta-feira, 3 de abril, o “jackpot” sobe para 83 milhões de euros.
O segundo prémio, de 189 mil euros, saiu a três apostadores no estrangeiro, enquanto o terceiro, de mais de 22 mil euros, foi atribuído a seis jogadores com aposta registada também fora de Portugal.
O quarto prémio do Euromilhões, no valor de 985 euros, saiu a dois apostadores que registaram os boletins em Portugal, num total de 42 atribuídos.
A chave do sorteio do Euromilhões desta terça-feira era composta pelos números 5, 8, 10, 33 e 38 e pelas estrelas 2 e 7.
A informação apresentada não dispensa a consulta dos resultados oficiais no portal dos Jogos Santa Casa.








