
O vereador da Câmara Municipal de Évora, Jerónimo José, marcou presença, hoje, na sessão de abertura das XVI Jornadas de Engenharia do Grupo AdP, que decorrem em Évora, no Vila Galé, sob o tema “Água Inteligente, Sistemas Resilientes”.
A iniciativa, que reúne especialistas e profissionais do setor da água, inclui no primeiro dia uma programação aberta ao público em geral, promovendo a reflexão sobre a adaptação do setor às mudanças, a superação de adversidades e a garantia de um serviço sustentável, inteligente e orientado para o futuro. O programa integra ainda a apresentação de um case study internacional sobre parcerias para a resiliência hídrica em Valência e três painéis dedicados ao valor da água, às pessoas e à inteligência artificial.
Na sua intervenção, Jerónimo José deu as boas-vindas aos participantes e formulou votos de sucesso para os trabalhos das jornadas, agradecendo igualmente a escolha de Évora para acolher este importante encontro técnico.













