Luís Simão de Matos, presidente da Câmara Municipal de Mora deseja a todos um excelente Natal
Continue readingLuís Simão de Matos, presidente da Câmara Municipal de Mora deseja a todos um excelente Natal
Carlos Zorrinho, presidente da Câmara Municipal de Évora deseja que este Natal seja vivido como um recomeço
Carlos Zorrinho, presidente da Câmara Municipal de Évora deseja que este Natal seja vivido como um recomeço
Continue readingMontemor: Festa de Natal da Oficina da Criança
Montemor: Festa de Natal da Oficina da Criança
Continue readingMunicípio de Montemor-o-Novo prestou homenagem a duas atletas
Município de Montemor-o-Novo prestou homenagem a duas atletas
Continue readingCâmara Municipal de Mora ofereceu perus aos lares de idosos do concelho
Câmara Municipal de Mora ofereceu perus aos lares de idosos do concelho
Continue readingCarlos Pinto de Sá deseja a todos um feliz natal e um próspero Ano Novo
Carlos Pinto de Sá deseja a todos um feliz natal e um próspero Ano Novo
Continue readingOrçamento e as Grandes Opções do Plano do Município de Mora para o ano de 2026 foi aprovado
Orçamento e as Grandes Opções do Plano do Município de Mora para o ano de 2026 foi aprovado
Continue readingMensagem de Natal do nossos Diretor

Nesta altura não há muitos consensos na nossa sociedade, no entanto, relativamente à época de Natal existe um consenso alargado entre nós: é um tempo de fé, de esperança, de partilha e de reencontro com aqueles que nos são mais próximos.
Nesta quadra, muitos regressam a casa, ao Alentejo, às suas terras de origem, para junto das famílias, onde se mantêm vivas as tradições e as vivências tão próprias desta época do ano. É um momento propício para deixar para trás os atritos e as dificuldades, olhar o futuro com positividade e preparar a entrada num novo ano com renovada confiança, na esperança de que a vida nos possa correr melhor.
O ano de 2025 foi, acima de tudo, um ano de grande esforço e de enormes desafios. No interior do país, torna-se cada vez mais difícil levar por diante projetos como este, nomeadamente no setor da rádio, num contexto marcado pela diminuição da população, pela escassez de empresas e pela falta de atenção ao interior, apesar dos alertas sucessivos dos censos. Ainda assim, continuamos a acreditar e a olhar de forma positiva para os grandes eventos da nossa região, acompanhando tudo o que de bom se faz no Alentejo. Oxalá mais pessoas partilhassem este olhar sobre a nossa terra.
Agradeço sinceramente aos nossos ouvintes e aos nossos anunciantes pois sem o seu apoio não seria possível estarmos no ar.
Desejo a todos um Santo e Feliz Natal, um excelente Ano Novo e que 2026 seja um ano ainda melhor do que 2025.
Um abraço do António Ferreira Góis






