
A Câmara Municipal de Borba volta a organizar, no próximo domingo, dia 26 de outubro, mais uma caminhada à descoberta do Património de Borba.
Com o mote – “Vinhas de Outubro” – entre vinhedos de tons castanhos, vermelhos ou amarelos, os participantes saem de Borba até à Ermida da Senhora da Vitória, passando pela encosta do Convento do Bosque, pelos castanheiros que ainda existem no concelho e pelo caminho que trazia os habitantes de Rio de Moinhos à sede de concelho – Borba.
Há ainda a possibilidade de visitar em dois excelentes miradouros, primeiro no alto da Senhora da Vitória para o vale do Lucefécit e para a Serra d’Ossa e no regresso apreciar as excelentes vistas para Borba, entre vinhas e olivais.
A participação é gratuita. O ponto de encontro está marcado para as 8.30 horas, na Praça da República.