Skip to content

Até final do mandato, Hugo Hilário quer ainda concluir algumas “obras estruturantes” em Ponte de Sor

Devido à lei de limitação de mandatos, o atual presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário, não se vai poder recandidatar ao cargo, nas autárquicas deste ano.

Dizendo-se “orgulhoso” do trabalho levado a cabo e de tudo aquilo que foi “conquistado”, pelo município, ao longo dos últimos anos, o autarca garante, ainda assim, que até setembro, há ainda vários projetos, referentes a “obras estruturantes” no concelho, por terminar.

“Ponte de Sor tem muita coisa para fazer até setembro e para lá de setembro. Temos duas ou três obras estruturantes para terminar, até final deste mandato: algumas acessibilidades dentro da própria cidade; o início das obras do nosso plano de valorização da Albufeira de Montargil, com o início das obras da primeira de uma de uma das três praias fluviais; o início das empreitadas do nosso centro de negócios; e a consolidação permanente do nosso cluster de aeronáutica, que tem sido reconhecido a nível nacional”, revela o autarca.

“Mais importante que tudo”, garante Hugo Hilário, é que Ponte de Sor, aos dias de hoje, “tem oportunidades diferentes”, que “terão de ser aproveitadas para que o concelho “continue a crescer” e para dar “mais respostas para melhorar a qualidade de vida” da população.

Hugo Hilário, para além de presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, tem vindo a dirigir, ao longo dos últimos anos, também enquanto presidente, a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA).

Compartilhe este artigo: