Furões do Alentejo têm grande estreia no Campeonato Nacional de Masters em Pista Coberta

No dia 1 de março, três atletas do clube Furões do Alentejo, de Arraiolos. marcaram presença, pela primeira vez, no Campeonato Nacional de Masters em Pista Coberta, em Pombal.

Tratou-se de uma estreia incrível! Manuel Macau sagrou-se Campeão Nacional nos 400 metros M60 e conquistou um excelente 4º lugar nos 60 metros. Daniel Machado brilhou nos 1500 metros, demonstrando uma estratégia inteligente ao longo da prova e garantindo a medalha de bronze! Pedro Peniche teve uma participação sólida, conquistando o 2º lugar na sua série dos 60 metros e repetindo o feito nos 400 metros, embora sem acesso ao pódio.

O clube de Arraiolos, em nota enviada à nossa redação demonstra o orgulho no desempenho destes atletas e agradece à Junta de Freguesia de Arraiolos pelo apoio fundamental nesta competição.


Terceiro prémio do Euromilhões sai em Portugal

Um terceiro prémio do Euromilhões, de mais de 21 mil euros, saiu ontem, 11 de março, a um apostador em Portugal, a par de outros nove no estrangeiro.

Três jogadores com aposta registada no estrangeiro conquistaram o segundo prémio, de 302 mil euros. Um total de 37 apostadores, incluindo dois em território nacional, venceu o quarto prémio, de 1.700 euros.

O sorteio de ontem não teve totalistas, pelo que na próxima sexta-feira, dia 14, estará em jogo um jackpot de 162 milhões de euros.

A chave vencedora do sorteio de ontem era composta pelos números 13, 36, 37, 42 e 47 e pelas estrelas 7 e 11.

A informação apresentada não dispensa a consulta dos resultados oficiais no portal dos Jogos Santa Casa.