Concerto do Ensemble Quarteto de Saxofones da Casa do Povo de Lavre
Continue readingConcerto do Ensemble Quarteto de Saxofones da Casa do Povo de Lavre
DECO garante “grandes poupanças” de energia com “pequenas mudanças”
A mudança de comercializador de energia é um processo relativamente simples e sem custos para os clientes, que pode reduzir as despesas no orçamento familiar. Além disso, garanta a DECO, “não existe um limite para o número de mudanças. Qualquer consumidor pode fazê-lo quando quiser e as vezes que entender”.
No entanto, muitos consumidores “pensam que este processo de mudança de comercializador é complexo e até que podem ficar sem o fornecimento de energia por alguns dias, o que tem sido um entrave para muitos procurarem tarifas mais baixas e mudar”. A DECO com a EVA, assistente virtual de energia, quer simplificar a informação para que todos possam chegar ao fim do mês com faturas mais baixas.
A mudança de comercializador pode ser feita numa loja física, por telefone ou online. A alteração é meramente contratual (não existe interrupção do serviço de fornecimento) e deve ocorrer num prazo máximo de três semanas, contadas a partir da data do pedido de mudança. Na maioria das vezes, a mudança é feita em cinco dias úteis, mas pode marcar uma data concreta com o seu comercializador.
“Para verificar qual a melhor proposta para a sua família, deverá ter em conta os dados do seu contrato e os consumos na sua fatura atual, em especial o valor da sua tarifa, para poder procurar outro fornecedor com um valor mais baixo”, explica a DECO, que dá a conhecer os procedimentos para mudar de comercializador de energia, passo a passo, em www.eva.deco.pt.
“Aproveite e explore a nossa Academia, nomeadamente o curso Gerir Consumos, onde pode obter informação ainda mais detalhada. Os cursos da EVA são gratuitos, interativos e simples, e pode fazê-los ao seu ritmo”, diz ainda a DECO em nota de imprensa.
O Projeto EVA – Energy Virtual Assistance é desenvolvido pela DECO com o apoio da ERSE.
Hospital de Évora com constrangimentos no Serviço de Urgência Polivalente
As urgências do Hospital do Espírito Santo, em Évora, estão com limitações na admissão de utentes, na especialidade de Medicina Interna, até ao meio-dia do próximo sábado, dia 16 de novembro.
Estes constrangimentos, revela o Gabinete de Comunicação e Marketing do hospital em nota de imprensa, devem-se à “elevada procura por parte dos doentes”.
“Apelamos à população para recorrer à linha de apoio SNS 24, antes de se dirigir ao Hospital, para que seja orientada de acordo com o grau de gravidade da sua situação. Realçamos também que há atendimento 24 horas disponível em Vendas Novas, Montemor-o-Novo e Estremoz”, lê-se ainda no referido comunicado.
Estreia nacional de ‘O Poço’ abriu a arca’24
Estreia nacional de ‘O Poço’ abriu a arca’24
Continue readingAlentejo acolhe PROCIV TECH ALENTEJO para debaterinovação tecnológica na Proteção Civil
Alentejo acolhe PROCIV TECH ALENTEJO para debater
inovação tecnológica na Proteção Civil
DECO: Seguros de saúde são cada vez mais a escolha dos portugueses
DECO: Seguros de saúde são cada vez mais a escolha dos portugueses
Continue readingMostra de Sopas amanhã no Mercado Municipal de Vendas Novas
Mostra de Sopas amanhã no Mercado Municipal de Vendas Novas
Continue readingGNR de Évora registou oito acidentes de viação
GNR de Évora registou oito acidentes de viação
Continue readingGrupo União Sport celebra o seu 110º aniversário com Sessão Solene
Grupo União Sport celebra o seu 110º aniversário com Sessão Solene
Continue reading