Pre0cupada: sábado de muita atividade em Casa Branca

A Pre0cupada, da Oficinas do Convento, anima Casa Branca até domingo, sendo que a programação de amanhã, sábado, 1 de julho, contempla um vasto leque de atividades.

Pelas 11 horas, na Zona Freixo, realiza-se a Oficina “Iniciação à programação com Makecode Arcade”. À mesma hora, mas na Escola Primária, decorre a oficina “Carimbos do Alentejo”.

Para as 15 horas, na Escola Primária, é promovida a ação participativa “Deixa o teu Perfil”, bom como as oficinas “Open Sound Lab” e “Habitar os Muros”. Também às 15 horas, na Zona Freixo, decorre a ação participativa “Terra para Pixel”.

Às 16 horas, na Zona Freixo, é feita uma projeção de filme, seguida da ação colaborativa “Mujeres Artistas Incandescentes”. Meia hora mais tarde, no jardim, há concerto de Catarina Arbusto

Pelas 17h30, Moda Vestra, e às 18h30, Gume (na imagem) apresentam-se em concerto na Zona Freixo. Às 19 horas, tem início a caminhada “Traça”, com o ponto de encontro na Estação de Casa Branca.

Na Toca, às 22 horas, é apresentado um espetáculo com curadoria da Associação Terapêutica do Ruído. A finalizar, há DJ set com Gijoe, a partir da meia-noite, na Escola Primária.