Espetáculo CRASSH_Babies conquistou bebés e famílias

As duas sessões de CRASSH_Babies 1.0, um espetáculo da associação cultural WETUMTUM, contaram, no passado domingo, 25 de junho, com lotação máxima, no salão nobre do Cineteatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo.

Este é um espetáculo direcionado aos bebés e suas famílias, numa combinação única de percussão, movimento e comédia visual, em que tudo é pretexto para produzir som, com uma energia contagiante. Com diferentes sonoridades, da voz aos tubos de pvc, passando por objetos do quotidiano, tudo serve para estimular os sentidos dos mais pequenos e proporcionar momentos únicos entre pais e filhos.

Esta foi uma viagem pelo mundo CRASSH com a sua linguagem vocal muito própria o Crasshones, entendida por todos, até pelos Bebés. As duas personagens, ambas de carácter forte e musicalidade extrema, foram capazes de surpreender com a sua interação, e pela forma como comunicam através do som, quebraram todas as barreiras, e as gargalhadas e boa disposição fluíram ao ritmo de um tempo que passou sem se dar por ele.

Fonte: Município de Montemor-o-Novo