Oitavos de Final da Taça Distrito de Évora “Dinis Vital” joga-se este domingo

Este domingo, Dia do Pai, no distrital de seniores da Associação de Futebol de Évora, realizam-se os Oitavos de Final da Taça Distrito de Évora “Dinis Vital”, com o derby do concelho de Montemor, com o Estrela Escouralense a receber o Cabrela.

Sobre o jogo deste domingo para a Taça, com o Cabrela, João Rolo, treinador do Escouralense, antevê um “jogo difícil”, em que, “embora o Cabrela esteja em último na Elite, é uma equipa de um patamar acima e tem bons executantes”.

O Cabrela, por sua vez, quanto ao jogo fora de portas, para os Oitavos de Final da Taça Dinis Vital, em Santiago do Escoural, André Repolho, treinador do Cabrela, fala que “o Escouralense é um adversário de uma divisão abaixo, mas que tem muito valor” e estão “à espera de dificuldades”.  André Repolho quer o Cabrela a “assumir o jogo” e acredita que “vão passar esta eliminatória”.

Acompanhe, aqui na RNA, na Bancada Desportiva, entre as 15 horas e as 19 horas, com Paulo Canas e Nuno Gamito, o resultado dos jogos dos Oitavos de Final da Taça “Dinis Vital”.

Jogos completo dos Oitavos de Final da Taça Distrito de Évora:

Portel – Arcoense
Grupo União Sport – canaviais
Calipolense – Aguiar
Atlético de Reguengos – Estrela de Vendas Novas
Escouralense – Cabrela
Redondense – CHE Morene
Monte Trigo – Alcaçovense
Sp. Viana – Lusitano de Évora B