Clube de Ténis de Montemor organiza torneio para ajudar Bombeiros a comprar ambulância

O Clube de Ténis de Montemor-o-Novo associa-se à campanha solidária, para ajudar os bombeiros da cidade a comprar uma nova ambulância.

Para tal, como revela Dora Sampaio, presidente da direção do clube, considera que “os bombeiros são parte integrante e importante da nossa sociedade e que nos ajudam em diversas situações, por isso decidimos associar-nos”. O torneio decorre no domingo, 5 de fevereiro, e conta com um “um torneio de ténis de singulares, com três escalões, sub-10, sub-14 e +14, mas também um torneio de padel com duplas fixas, masculinas, femininas ou mistas, nos níveis 4 e 5 e 2 e 3”.

Durante o dia, os bombeiros também farão algumas atividades, no clube e “todo o dinheiro das inscrições reverte na íntegra a favor dos bombeiros” e o clube de Ténis assegura “a gestão dos torneios e alugueres”.

A presidente da direção do Clube de Ténis de Montemor realça a importância dos Bombeiros que “trabalham, diariamente, em prol da população”.

Clube de Ténis de Montemor-o-Novo que organiza no domingo um torneio solidário para ajudar os Bombeiros da cidade a adquirir uma nova ambulância.