Derby entre GUS B e Valenças este domingo no Estádio 1º de Maio

A 10ª jornada da Liga AFE do Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Évora, joga-se amanhã, domingo, 29 de janeiro, com as partidas marcadas para as 15 horas.

No grupo B há derby entre Grupo União Sport B e o Valenças, no Estádio 1.º de Maio, em Montemor-o-Novo.

Gonçalo Teixeira, treinador do GUS B, apela à presença dos unionistas e mostrarem o seu apoio à equipa, e espera um jogo “extremamente complicado”.

Por parte do Valenças, Fábio Neves, treinador da equipa do Ciborro, sabe que este jogo vai ser “bastante difícil”, destacando a qualidade do GUS B, mas afirma que a sua equipa está “preparada, com os jogadores mais trabalhados e mentalizados que para ganhar tem que jogar e sofrer muito”.

Já o Foros de Vale de Figueira recebe nesta jornada o São Pedrense. Pedro Pereira, Treinador dos Foros de Vale de Figueira, antevê “um jogo difícil diante de uma equipa orientada pelo treinador montemorense André Flores, que certamente quer iniciar a segunda volta com pontos”.

Quanto aos restantes jogos desta jornada da Liga AFE:

GRUPO A 

Oriolenses – Aguiar

Bencatelense – Tourega

Borbense – Estremoz (21 FEV)

Lusitano De Évora Clube “B” – Calipolense (21 FEV)

Descansa: Vera Cruz

GRUPO B

Gr. União Sport “B”- Valenças

Santana Campo – Fazendas Cortiço

Foros de Vale Figueira – S. Pedrense

Estrela Escouralense – Che Morense

Descansa: Cortiçadense

Acompanhe amanhã, a partir das 14 horas, aqui na RNA, a Bancada Desportiva com Paulo Canas e Nuno Gamito, os resultados dos jogos da Liga da associação.