Noites de verão em Montemor são de cinema ao ar livre

As Noites de Verão, com sessões de cinema ao ar livre, estão de regresso a Montemor-o-Novo e às freguesias do concelho. A iniciativa arrancou já na terça-feira, 5 de julho, com “Animação em Movimento”, numa parceira do cineclube com a Casa da Animação, no auditório do Parque Urbano.

Estas noites, que se estendem até final de agosto, revela o responsável pela sua programação, Pedro Conceição, são feitas, sobretudo, de cinema de animação e grandes clássicos, para que a população passe um verão divertido.

Ao longo destes dois meses serão apresentados filmes como “Chico – Artista Brasileiro”, “Garoto – The Kid”, “Flee: A Fuga”, “O Movimento das Coisas”, “I’am Greta” e “O Arco Mágico”, em locais da cidade como o Jardim da Estação, o Jardim Público, a Urbanização da Quinta da Nora e o Largo dos Paços do Concelho, para além do Auditório do Parque Urbano.

As sessões, na cidade, são apresentadas sempre às terças e quintas-feiras, enquanto nas freguesias, onde serão exibidos os filmes “O Leão da Estrela”, “Fados” e “Quero-te Tanto”, quase sempre às sextas-feiras.

Depois de hoje apresentado “STRÁ … TUM …PSCHH”, por Ricardo Martins e Quim Albergaria, a partir das 21.30 horas, no auditório do Parque Urbano de Montemor, as Noites de Verão chegam amanhã ao Largo 25 de Abril, em São Cristóvão, à mesma hora, com a exibição de “O Leão da Estrela”, de Leonel Vieira. As entradas são gratuitas.

Toda a programação das sessões de cinema, inseridas nas Noites de Verão, no concelho de Montemor-o-Novo, para conhecer no programa abaixo: