União de Freguesias distribui bens pelas associações montemorenses

A União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Bispo e Silveiras, voltou a distribuir alguns materiais (brinquedos, roupas, livros), ainda no âmbito da Campanha “Cada Criança Um Rei”.

André Banha, vogal nesta união de freguesias explica que “esta é uma campanha realizada há alguns anos, pela Junta de Freguesia, pretende, acima de tudo, fazer uma recolha de roupas, brinquedos, livros”, e mais tarde, doar a associações montemorenses.

Após os bens serem entregues nas Escolas de Montemor, “é feita uma seleção, em conjunto com o movimento associativo, neste caso, a Porta Mágica e a Cercimor que vão escolher os materiais que querem, as roupas que querem, para depois fazermos essa distribuição”, revela o vogal.

A campanha decorreu de novembro a dezembro, sendo mais tarde distribuídos, “o primeiro conjunto de materiais, foi feita a seleção pela Porta Mágica e a Cercimor e fomos também distribuir, com os sobrantes, acabámos por, à imagem dos anos anteriores, distribuir na Associação Chão dos Meninos, em Évora”, adianta André Banha.

“Cada Criança Um Rei” superou as expectativas, tendo entregue bens a associações Montemorenses, como Cerci e Porta Mágica e ainda a Associação Chão dos Meninos, em Évora.